Se você concordar, clique Adoro rever HISTÓRIA DE VIDA de Retweet

HISTÓRIA DE VIDA

 topelement

Às vezes as pessoas entram na sua vida e você sabe imediatamente que eles foram feitos para estar lá, para servir a algum tipo de propósito, lhe ensinar uma lição, ou para ajudar você a entender quem você é ou quem você quer se tornar.

 

Você nunca sabe quem são essas pessoas (talvez o seu companheiro de quarto, um vizinho, um colega, um amigo de longa data, um amante ou um amante, ou até mesmo um completo estranho), mas quando você entrar em contato com os olhos, você sabe que momento elas irão afetar a sua vida de uma maneira profunda.

 

Às vezes acontecem coisas que pode parecer horrível, doloroso e injusto no início, mas na reflexão você achar que sem superar os obstáculos que você nunca teria percebido o seu potencial, a sua força, o controle total, ou sua capacidade de amar.

 

Tudo acontece por uma razão. Nada acontece por acaso ou sorte. Doença, lesão, amor, momentos de verdadeira grandeza e tempos absolutos estupidez.

 

Tudo acontece para testar os limites de sua identidade essencial, sua alma. Sem esses pequenos testes, sejam eles quais forem, a vida seria um bloco de prato bom, uma estrada reta e plana que não leva a nada. Esta estrada seria seguro e confortável, mas sem brilho e totalmente inútil.

 

As pessoas que você encontra, aquelas que afetam sua vida, sucessos e cai tiver ajuda para criar quem você se torna.

 

Mesmo as más experiências elevá-lo se desejar. Na verdade, eles são provavelmente os mais pungente e importante.

 

Se alguém te machuca, te trai ou quebra seu coração, perdoa-lhes, porque eles ajudaram a aprender sobre a confiança ea importância de ser cauteloso quando você abrir o seu coração.

 

Se alguém te ama, ama incondicionalmente, mas respeitá-lo, não só porque te amo, mas porque em certo sentido, eles ensinam a amar e como abrir o seu coração e os seus olhos para as coisas importantes vida.

 

Faça de cada dia uma oportunidade de melhorar a si mesmo !!!

 

Ici plus de cent vidéos de pratiques musulmanes barbares CLIQUEZ

Serge Carmel Bourget http://vrais66.com

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s